5.1.17

Adeus 2016

Hello Meninas, tudo bem?

Bem o que posso dizer sobre 2016?? Primeiro que passou num piscar de olhos. Segundo que foi sem dúvida um ano de novas aprendizagens, novas experiências mas principalmente foi um ano dedicado à família (com altos e baixos claro). 





Fiquei desempregada, encontrei novos empregos, conheci pessoas novas, mudamos de casa, compramos um carro,  dediquei muito tempo à minha família, a Iris fez um ano a Yara cinco anos, a Yara foi operada FINALMENTE aos ouvidos e quando demos por isso o ano chegou ao fim. 
Algumas metas eu consegui alcançar em 2016 outras não. Agora é traçar novas metas, novos sonhos e ir atrás deles. Mas principalmente desejo para mim, para vocês e para os meus um ano com muita saúde, paz e amor que isso sim é o mais importante!

Agora deixo-vos um pequeno vídeo com alguns momentos que eu e o marido partilhamos nas redes sociais em 2016. Espero que gostem!



video


Beijinhos 

2 comentários:

  1. Tudo se compõe para terem um 2017 em grande.
    Assim o espero.
    O video está muito giro.
    Feliz ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Um Feliz Ano para ti também =)
      beijinhos

      Eliminar