20.12.16

Porque Desapareci tanto tempo!!

Hello Meninas!!

Bem e resolvi voltar do mundo dos mortos!!

E hoje senti a necessidade de escrever um post para explicar o porquê de estar tanto tempo sem aparecer aqui. 



A verdade é que me senti sobrecarregada, sentia que não estava a dar conta do recado. Era o trabalho, o blog, a família, as crianças, a casa etc... 
Sentia-me limitada e que o que eu fazia nunca era o suficiente. 
Também tive alguns problemas pessoais e familiares que me preocuparam e automaticamente o que acabava por ficar para trás era o blog.

E enquanto blogger sentia-me perdida sobre o que queria ser ( eu já tinha falado disso aqui no blog) e o que queria que o meu blog fosse. 
Eu não quero publicar só por publicar entendem??
Quero partilhar convosco apenas coisas que fazem sentido para mim, que me identifiquem enquanto pessoa e blogger.
Na verdade até aqui senti um pouco de pressão. Muitas bloggers falam da importância de publicar todos os dias ou várias vezes por semana e bla bla bla  e eu estava a tentar fazer isso mas não estava a ser eu, percebem?? 
Então pensei: ok tem que haver uma regularidade mas eu não tenho que postar todos os dias se não tiver o que falar certo?? 
E calma eu não sou contra quem publica todos os dias cada blogger tem que encontrar o seu caminho e é o que eu estou a tentar fazer.
Claro quanto mais publicarmos mais visibilidade temos mas eu quero Qualidade.

Então eu aproveitei estes meses que "estive fora" para endireitar as coisas, para organizar a minha vida e pensar no que realmente queria quer para o blogger quer para mim. 

Por isso eu não prometo publicar todos os dias, para mim é meramente impossível neste momento. Eu não vou prometer nada. A única coisa que posso prometer é que vou dar o meu melhor em cada publicação em cada partilha que fizer convosco aqui. E esta é a minha grande meta aqui no blog para 2017!! 

E nada como começar o ano novo desta maneira. Com  novos sonhos, novos objectivos, novas metas...

Beijinhos
E se não nos "falarmos" antes Boas Festas!!

2 comentários:

  1. Acho que isto dos blogues faz sentido é assim, enquanto é um prazer. Não deve ser uma obrigação!
    Ainda bem que vais voltando :)
    Bom ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais =)
      Por um tempo misturei as coisas mas acho que agora já está tudo em ordem!

      Eliminar