4.10.16

Projeto#12meses12coisas Agosto

(Maquiagem by Yara)

Hello meninas!

Já vou atrasada eu sei, peço mais uma vez desculpa. Mas isto por estas bandas anda de loucos, todos os dias é uma verdadeira maratona.
Para o mês de Agosto tínhamos que selecionar 12 fatos sobre nós mesmos.
Eu escolhi partilhar convosco estes mas tenho muitos mais, mas vou contando tudo com o tempo =)

12 fatos sobre mim:

1- Sou extremamente nervosa e ansiosa

2- Hoje gosto mais de piscina do que praia

3- Odeio comer peixe

4- Sou introvertida

5- Nunca pensei que conseguiria trabalhar num lar de idosos ( a parte de mudar fraldas baaahh)

6- Sou gulosaaaa

7- Amo cinema e  ver séries

8- Gostava de morar no Brasil

9- O meu sonho é abrir um "lar" para crianças que são retiradas às famílias

10- Odeiooo o jogo do Pokémon e Harry Potter ( sorry about that)

11- Irrito-me com o dicionário automático do telemóvel kkkk

12- Sou branca como o cal ihihihih

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário